A apresentadora agradeceu as preces dos presentes, que terão evitado o agravamento do mau tempo. Ainda assim, a organização teve de cobrir a passadeira vermelha com uma tenda para não comprometer o desfile das estrelas.

Humor e boa disposição marcam o arranque desta noite de glamour.Numa breve passagem pela plateia, Ellen cumprimentou com humor alguns dos nomeados.

Não perdoou Jennifer Lawrence, que depois de ter caído o ano passado quando subia ao palco, voltou a tropeçar no vestido, esta noite, na chegada à passadeira vermelha.

Antes de anunciar o primeiro prémio, Ellen ainda teve oportunidade de tirar uma fotografia com o telemóvel e partilhá-lha nas redes sociais.





A noite vai longa em Hollywood e Ellen DeGeneres aproveita a ocasião para partilhar #selfies nas redes sociais com os atores e atrizes presentes na plateia dos Óscares.





Depois da fotografia, a apresentadora resolveu pedir pizzas. Não tardou a subir ao palco com o pedido e Brad Pitt foi uma das celebridades que a ajudou a distribuir fatias pelos amigos e colegas.