O elenco da famosa série norte-americana “Friends” vai reunir-se para um especial de duas horas que será emitido a 21 de fevereiro pela estação de televisão NBC.

Depois de a série ter terminado em 2004, “Rachel”, “Monica”, “Phoebe”, “Joey”, “Chandler” e “Ross” vão voltar a encontrar-se num tributo ao realizador James Burrows, uma lenda da TV que já dirigiu cerca de mil episódios de sitcoms, noticia a Sky News.

A notícia, que fará felizes muitos fãs, foi divulgada, esta quarta-feira, durante uma conferência de imprensa da Associação de Críticos de Televisão, em Pasadena.

O diretor da NBC, Robert Greenblat, revela que as agendas ocupadas de Jenniffer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer podem dificultar o encontro.

"Espero conseguir colocar os seis na mesma sala. Logisticamente não sei se será possível", admite.


De acordo com o site TV Line, o especial televisivo também reunirá os elencos de outras séries realizadas por James Burrows, incluindo "Taxi", "Cheers", "Frasier" e "Will & Grace". Atores de "The Big Bang Theory" e "Mike & Molly" também participarão.