Pelo segundo ano consecutivo, Ashton Kutcher volta a ser o ator masculino mais bem pago da televisão norte-americana. Kutcher é o protagonista de «Dois Homens e Meio», desde que substituiu Charlie Sheen, em 2011, e no último ano recebeu cerca de 24 milhões de dólares (17,8 milhões de euros), segundo a revista «Forbes».

Apesar de ter feito menos 500 mil euros do no ano passado, o ator de 35 anos continuou na frente da lista compilada anualmente pela «Forbes».

Os valores estimados não dizem apenas respeito ao salário dos atores nas respetivas séries de TV, mas também por outros trabalhos no cinema, ou através de outras atividades. No caso de Ashton Kutcher, a «Forbes» recorda que o ator é um ávido investidor na bolsa e detém ações em empresas online como o Foursquare, o Path ou o Airbnb.

Logo atrás de Kutcher, o segundo lugar do top dos mais bem pagos da TV pertence ao colega na série «Dois Homens e Meio». Jon Cryer arrecadou 15,6 milhões de euros entre junho de 2012 e junho de 2013, subindo algumas posições em relação à lista do ano passado.

Com os «Dois Homens» nos dois primeiros postos desta tabela, o «Meio», Angus T. Jones, também aparece no Top 10. Depois de ter começado a participar na série com apenas dez anos de idade, Jones é hoje em dia o jovem ator mais bem pago da televisão. No último ano, recebeu 8,2 milhões de euros, alcançando o oitavo lugar desta tabela.

Ray Romano («Parenthood») e Neil Patrick Harris («Foi Assim Que Aconteceu») também entram nas contas da «Forbes», com 11,8 e 11,1 milhões de euros arrecadados, respetivamente.

A fechar a lista temos Michael C. Hall, o protagonista da recém-terminada série «Dexter», e Charlie Sheen, que, depois de ser despedido de «Dois Homens e Meio», criou a sua própria série, «Anger Management». Cada um recebeu 7,4 milhões de euros durante o último ano.

A lista dos atores mais bem pagos da televisão norte-americana:

1. Ashton Kutcher - 17,8 milhões de euros

2. Jon Cryer - 15,6 milhões de euros

3. Ray Romano - 11,8 milhões de euros

4. Neil Patrick Harris - 11,1 milhões de euros

5. Mark Harmon - 11,1 milhões de euros

6. Patrick Dempsey - 9,6 milhões de euros

7. Tim Allen - 8,2 milhões de euros

8. Angus T. Jones - 8,2 milhões de euros

9. Michael C. Hall - 7,4 milhões de euros

10. Charlie Sheen - 7,4 milhões de euros