Se sempre sonhou em ter um encontro com George Clooney, mas achava que era um sonho impossível, pois fique a saber que um jantar com um dos solteirões mais desejados de Hollywood poderá custar-lhe apenas dez dólares (cerca de 7 euros e 30 cêntimos).

O site de experiências Omaze, que possibilita encontros entre fãs e estrelas do mundo do espetáculo, está a sortear um pacote completo que inclui uma viagem para duas pessoas a Nova Iorque, onde irão conhecer pessoalmente George Clooney, acompanhando-o na carpete vermelha na antestreia de «The Monuments Men - Os Caçadores de Tesouros» e sendo convidadas VIP na festa de lançamento do filme.

A participação no sorteio está disponível em vários formatos: adquirindo apenas um bilhete de dez dólares, ou comprando mais rifas (aumentando as probabilidades de vitória) e ganhando também o direito a receber artigos autografados pelo próprio Clooney.

Segundo o «New York Post», a iniciativa já arrecadou mais de 540 mil dólares (394 mil euros). Parte das receitas finais do sorteio serão destinadas ao financiamento do Satellite Sentinel Project, um programa cofundado pelo ator norte-americano que tenta alertar a comunidade internacional para os crimes de guerra praticados no Sudão através da monitorização de regiões críticas através de satélites.

O sorteio está aberto até ao dia 30 de janeiro e o encontro com George Clooney em Nova Iorque acontecerá a 4 de fevereiro.



Post by Omaze.