Dois atores, dois «Bons Rebeldes», juntos ganharam o Óscar para Melhor Argumento Original em 1998. Agora são eles o prémio: por apenas dez dólares, cerca de sete euros, que tal juntar-se a Ben Affleck e Matt Damon para um encontro em Hollywood? E tudo por uma boa causa.

O sorteio é organizado pelo site Omaze e o valor da venda das «rifas» reverterá a favor de duas instituições - a Eastern Congo Initiative, que trabalha para o desenvolvimento social e económico do antigo Zaire; e a Water.org, que tem como objetivo o acesso a água potável por toda a população do planeta.

O vencedor (ou vencedora) ganhará uma viagem para duas pessoas até Hollywood, com estadia num hotel de quatro estrelas, e direito a conhecer pessoalmente os dois atores. O encontro inclui ainda a oportunidade de participar «num evento recheado de estrelas» (os Óscares, quem sabe?) como companhia VIP de Affleck e Damon.

O sorteio deste encontro com Ben Affleck e Matt Damon termina na quarta-feira e o grande vencedor será anunciado no dia 22 de fevereiro.