O ator norte-americano Charlie Sheen, de 48 anos, está noivo da atriz de cinema pornográfico Brett Rossi, de 24. O ex-protagonista da série «Two and a Half Man» («Dois Homens e Meio») anunciou que ficou noivo pela quarta vez, numa viagem de fim de semana ao Havai, onde o casal celebrou o Dia de São Valentim.

«Ele pediu-a em casamento no sábado [dia 15]», confirmou à revista «People» um assessor do ator.

A data do casamento ainda não foi marcada, mas a noiva já se pronunciou ao canal «E!»: «Sim, ficámos noivos. Ele foi um verdadeiro cavalheiro. Ficou até de joelhos. Eu não esperava. Fez o pedido de casamento logo de manhã, após vermos o nascer do sol».

De acordo com Brett Rossi, o anel de noivado é «clássico e lindo».

Charlie Sheen foi casado outras três vezes. O primeiro casamento do ator, com a modelo Donna Peel, em 1995, durou um ano e foi anulado. O segundo, com a atriz norte-americana Denise Richards, durou dois. Richards estava grávida de seis meses do segundo filho quando o casal se separou. O terceiro casamento, com a socialite e atriz Brooke Mueller, em 2008, terminou quando ela o acusou de lhe apontar uma faca à garganta na manhã de Natal.