Dizer que Lars Von Trier é controverso é quase uma redundância, mas o realizador dinamarquês promete vir a abalar o mundo do cinema com o seu novo filme, «Nymphomaniac».

Já se sabia que o argumento da história girava em volta de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma ninfomaníaca que recorda as experiências sexuais que teve ao longo dos 50 anos de vida. Também não era novidade que o próprio Von Trier, e atores como Shia LaBeouf, tinham revelado que o filme seria bem explícito nas cenas de nudez e sexo não-simuladas.

O primeiro trailer oficial chegou esta sexta-feira ao YouTube e não é aconselhável a menores de 18 anos. E, claro está, não será o melhor vídeo para assistir no trabalho. Fica o aviso e o link: http://youtu.be/LSOONAsCG0U

Stellan Skarsgard, Jamie Bell, Christian Slater, Connie Nielsen, Willem Dafoe e Uma Thurman são outros dos atores no elenco deste «Nymphomaniac», que deverá chegar aos cinemas portugueses no dia 9 de janeiro do próximo ano. Obviamente, promete ser o filme mais controverso de 2014.