Joseph Gordon-Levitt afastou a possibilidade de poder vir a participar no próximo filme de Batman. Apesar de ter feito parte de «O Cavaleiro das Trevas Renasce», revelando-se como Robin no final do filme, o ator negou que seja ele a interpretar o papel de companheiro do «homem-morcego» em «Batman vs Superman».

«Não sei, acho que não, eu não tenho nada a ver com o novo filme. Eu entrei num filme que pôs fim a uma trilogia, do qual me orgulho muito e em que tive muita sorte em participar. E acho que estes novos filmes são capítulos separados», disse Gordon-Levitt durante o talk show de Jay Leno.

O ator, que recentemente se estreou como realizador com «Don Jon», acrescentou ainda que Ben Affleck «será fantástico» no papel de Batman. Recorde-se que a escolha de Affleck foi criticada por milhares de fãs que não acreditam que este seja o melhor sucessor de Christian Bale.



A contracenar com Ben Affleck estará Henry Cavill, o Super-Homem de «Homem de Aço». «Batman vs Superman» poderá ainda não ser o título final do filme que Zack Snyder começará a dirigir a partir do início do próximo ano, mas certo é que Amy Adams vai voltar também a vestir a pele de Lois Lane.