O ator norte-americano Adam Sandler arrisca-se a arrecadar pelo terceiro ano consecutivo o prémio Razzie, os «anti-Óscares», de pior ator, desta vez com o papel que interpreta em «Miúdos e Graúdos 2».

Adam Sandler venceu o Razzie de pior ator e de pior atriz, em 2012 com «Jack e Jill», façanha que repetiu (em parte) em 2013 com «Pai Infernal».

A nomeação deste ano de Adam Sandler, por «Miúdos e Graúdos 2», é a 13.ª na categoria de pior ator, um recorde na história dos prémios que distinguem os piores filmes do ano da indústria cinematográfica.

Além de Adam Sandler, competem este ano na categoria de pior ator: Johnny Depp, por «O Mascarilha», Ashton Kutcher, por «Jobs», Jaden Smith, por «Depois da Terra», e Sylvester Stallone, por «Bala Certeira», «Plano e Fuga» e «Grudge Match: Ajuste de Contas».

Pelo prémio de Pior Filme competem: «Depois da Terra», «Miúdos e Graúdos 2», «O Mascarilha», «A Madea Christimas» e «Comédia Explícita ¿ Movie 43».

Como é tradição, os Razzie são entregues na véspera da cerimónia dos Óscares, a 01 de março. Os vencedores levam para casa uma framboesa, do tamanho de uma bola de golfe, colocada em cima de uma película de filme Super8, tudo pintado em dourado.