«Os Vingadores»: chegaram os super-heróis dos comics

O filme é realizado por Joss Whedon e conta com Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, entre outros

Por: Redação / PO    |   24 de Abril de 2012 às 18:42
Os super-heróis da Marvel chegam esta semana às salas de cinema com uma missão de vingança, mas alguns momentos deste encontro inesperado foram divulgados na Internet ao longo dos últimos meses.



O filme «Os Vingadores» é apresentado como «o maior encontro de sempre dos icónicos super-heróis da Marvel» e fazem parte O Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Hawkeye e a Viúva Negra. As interpretações são de Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e a realização esteve a cargo de Joss Whedon.

No filme surgirá um inesperado inimigo que apenas os super-heróis poderão superar - uma linha de ação já bem conhecida por quem acompanhou as histórias destes comics nascidos em 1963. O encontro está marcada para dia 25 de abril nas salas de cinema portuguesas.

















PUB
FOTOGALERIA:
Fotogaleria do filme «Os Vingadores»

Fotogaleria do filme «Os Vingadores» EM CIMA: Fotogaleria do filme «Os Vingadores»
COMENTÁRIOS

PUB
PS propõe corte na TSU dos trabalhadores e fim da sobretaxa

Proposta do grupo de trabalho socialista para a área económica prevê também a reposição dos salários na Função Pública, em 40%, já em 2016, tal como a redução da sobretaxa que deverá acabar em apenas em dois anos. O PS propõe ainda uma redução nas contribuições dos trabalhadores para a segurança social que promete devolver rendimento às famílias. Entre as principais medidas do PS está também a aplicação de contratos a prazo apenas em casos de substituição e um complemento salarial para quem tem rendimentos mais baixos