Matt Damon faz estreia como realizador

«Father Daughter Time» é o filme apontado

Por: Redação / PC    |   9 de Junho de 2011 às 13:29
Matt Damon anunciou que está a prestes a estrear-se como realizador. Apesar de o actor e também argumentista ainda não ter feito mais revelações, o filme que parece estar na mira é «Father Daughter Time».

«Estou mais próximo da realização, sim», confirmou Damon ao «Vulture» sem revelar o projecto, mas apontando já uma data: «Há uma série de coisas que eu quero de facto realizar e uma vou mesmo começar no primeiro trimestre do próximo ano.»

As indicações de que será «Father Daughter Time» apontam que Damon será um criminoso em fuga com a sua filha. O actor da saga «Bourne» não confirmou o filme mas deu a garantia de que «John Krasinski está nele». Krasinski é um actor que fez a maior parte da carreira na televisão e é casado com Emily Blunt (que contracenou com Damon em «Os Agentes do Destino»).
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Matt Damon
Matt Damon
COMENTÁRIOS

PUB
Operações irregulares no BES «fora do radar» de ex-administrador

Joaquim Goes alega que as cartas de conforto «não eram do conhecimento da maioria dos membros da comissão executiva». «Entre as quais, eu próprio», assegura. Estas cartas foram passadas BES à petrolífera venezuelana PDVSA e resultaram em elevadas imparidades ao banco no primeiro semestre de 2014. Depois disso, foi o fim.