Matt Damon faz estreia como realizador

«Father Daughter Time» é o filme apontado

Por: Redação / PC    |   9 de Junho de 2011 às 13:29
Matt Damon anunciou que está a prestes a estrear-se como realizador. Apesar de o actor e também argumentista ainda não ter feito mais revelações, o filme que parece estar na mira é «Father Daughter Time».

«Estou mais próximo da realização, sim», confirmou Damon ao «Vulture» sem revelar o projecto, mas apontando já uma data: «Há uma série de coisas que eu quero de facto realizar e uma vou mesmo começar no primeiro trimestre do próximo ano.»

As indicações de que será «Father Daughter Time» apontam que Damon será um criminoso em fuga com a sua filha. O actor da saga «Bourne» não confirmou o filme mas deu a garantia de que «John Krasinski está nele». Krasinski é um actor que fez a maior parte da carreira na televisão e é casado com Emily Blunt (que contracenou com Damon em «Os Agentes do Destino»).
Partilhar
EM BAIXO: Matt Damon
Matt Damon
COMENTÁRIOS

PUB
Sobretaxa teria sido devolvida se já houvesse crédito fiscal

Paulo Núncio diz que se o crédito fiscal que poderá devolver a sobretaxa tivesse sido introduzido em 2013 e em 2014 os contribuintes teriam recebido a totalidade do imposto pago nos anos anteriores. Isto porque, explicou o governante, o aumento da receita fiscal em IVA e em IRS que «superou o objetivo na ordem dos 1.200 milhões de euros». Assim, como a receita da sobretaxa é estimada em 760 milhões de euros, «se (a medida) estivesse em vigor em 2013, os contribuintes teriam recebido a totalidade da sobretaxa em 2014»