Matt Damon faz estreia como realizador

«Father Daughter Time» é o filme apontado

Por: Redação / PC    |   9 de Junho de 2011 às 13:29
Matt Damon anunciou que está a prestes a estrear-se como realizador. Apesar de o actor e também argumentista ainda não ter feito mais revelações, o filme que parece estar na mira é «Father Daughter Time».

«Estou mais próximo da realização, sim», confirmou Damon ao «Vulture» sem revelar o projecto, mas apontando já uma data: «Há uma série de coisas que eu quero de facto realizar e uma vou mesmo começar no primeiro trimestre do próximo ano.»

As indicações de que será «Father Daughter Time» apontam que Damon será um criminoso em fuga com a sua filha. O actor da saga «Bourne» não confirmou o filme mas deu a garantia de que «John Krasinski está nele». Krasinski é um actor que fez a maior parte da carreira na televisão e é casado com Emily Blunt (que contracenou com Damon em «Os Agentes do Destino»).
PUB
EM BAIXO: Matt Damon
Matt Damon
COMENTÁRIOS

PUB
Grécia: o dia que pode decidir o futuro do projeto europeu

Cerca de 10 milhões de gregos decidem hoje se aceitam ou não as propostas apresentadas pelos credores há mais de uma semana, através de um referendo convocado por Alexis Tsipras. As urnas fecham às 19:00 (17:00 em Lisboa). O caos estendeu-se às sondagens que, espelhando um país dividido, não deixam antecipar nenhum resultado. O boletim tem apenas duas respostas, "Sim" ou "Não", mas o que vai acontecer à Grécia depois do dia de hoje conduz-nos a múltiplos cenários