Documentário sobre Mulher-Maravilha já tem trailer

Filme mostra as verdadeiras mulheres heroínas na sociedade, ao longo dos anos

Por: Redação / AC    |   21 de Fevereiro de 2012 às 16:13
O documentário «Wonder Woman! The Untold Story of American Superheroines» já tem disponível o primeiro trailer. O projecto é da realizadora Kristy Guevara-Flanagan e tem produção de Kelcey Edwards.

Este filme sobre a Mulher-Maravilha aborda a evolução e o legado de uma das figuras de banda desenhada mais carismáticas para as mulheres e não só.

Desde a aparição nos «livros aos quadradinhos» nos anos 1940, passando pela televisão e pelos filmes, a Mulher-Maravilha é, neste documentário, um ponto de partida para mostrar as verdadeiras mulheres heroínas na sociedade ao longo dos anos.

«Wonder Woman! The Untold Story of American Superheroines» recorre a imagens e depoimentos da escritora e jornalista, Gloria Steinem, da atriz Linda Carter, Lindsay Wagner, entre outras.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Mulher-Maravilha (Linda Carter)
Mulher-Maravilha (Linda Carter)
COMENTÁRIOS

PUB
BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém»

«Fala-se do buraco, do buraco, do buraco no meu mandato... Apresentem-me números». Ano e meio depois de sair, ex-presidente do BESA diz que a carteira de crédito cresceu ainda mais, com outros a liderar o banco. Quanto à garantia do Estado angolano, afirma que caiu por culpa do Banco de Portugal. Já sobre os créditos em si, assume a responsabilidade por tê-los pedido, mas quem autorizou foi o BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém». Há alguma contradição nas suas explicações sobre onde é que, afinal, pára o dinheiro dos polémicos créditos que desapareceram