Julia Louis-Dreyfus foi a celebridade escolhida este mês pela revista Rolling Stone para a capa. A atriz, que se tornou conhecida do grande pública ao interpretar Elaine Benes na série Seinfeld, aparece nua e com a Constituição dos Estados Unidos escrita nas costas.

Em relação à capa que protagonizou este mês a comediante ironizou através do Twitter. «Em minha defesa, "Estava muito bêbada"», escreveu Louis-Deyfus.







A atriz norte americana já protagonizou séries como «Seinfeld», «Watching Ellie», «The New Adventures of Old Christine» e atualmente está a gravar «Veep».

Apesar das eventuais distrações que a capa possa causar, houve quem tivesse reparado em todos os pormenores, inclusive, um erro entre as palavras estampadas. A assinatura do estadista John Hancock aparece nas costas de Louis-Dreyfus por baixo da Constituição, no entanto, o político não rubricou este documento.

Em declarações ao jornal «Poynter», a Rolling Stone explicou que a revista tinha colocado do outro lado das costas a Declaração de Independência dos EUA, este assinado por Hancock, mas nem todas as assinaturas couberam.