Se é fã de «Foi Assim Que Aconteceu» (How I Met Your Mother, no original) e não gostou do último episódio da popular série de televisão norte-americana, saiba que brevemente poderá ver um final alternativo à trama.



Depois de o final exibido ter gerado uma grande desilusão entre os fãs, que depressa mostraram o seu descontentamento nas redes sociais, um dos criadores da série, Carter Bays, revelou que um fim alternativo seria lançado numa edição especial em DVD.

Na altura, perante as críticas dos fãs, Carter Bays sentiu necessidade de justificar o final escolhido, no Twitter.

«Tentámos uma coisa que não gerou uma ligação com vocês. Espero que ainda sejamos amigos», escreveu Bays na rede social.

Agora, os fãs já não precisam de desesperar. A edição especial em DVD «How I Met Your Mother: The Whole Story, Seasons 1-9» será lançada dia 23 de setembro e um novo final promete ser do agrado da maioria.

Neste episódio alternativo, a mulher de Ted Mosby, Tracy McConnell, não morre e, por isso, o desfecho da história é completamente diferente do que o que foi exibido.

Apesar das duas versões, Bays afirmou que os criadores continuam a preferir a que foi escolhida.

«Apenas filmamos um guião, mas através da montagem conseguimos obter dois desfechos diferentes. Continuamos a defender o final que escolhemos, mas também adoramos a outra versão», declarou.