A Fox anunciou a data de estreia para a nova temporada de «24», intitulada «24: Live Another Day». A série arranca a 5 de maio com um episódio especial de duas horas. A ação é passada em Londres, onde o agente Jack Bauer luta contra o tempo para evitar um ataque terrorista. Interessante é que, passados três anos, «24» tenha superado o cansaço.

De acordo com o site The Hollywood Reporteer, «24: Live Another Day» terá 12 episódios. A série voltará a ser protagonizada por Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub, e será gravada no Reino Unido. A ação decorrerá ao longo de 12 horas, em vez de um dia inteiro. O formato em tempo real será mantido, com os habituais split screens e histórias cruzadas.

«Se isto acabar por voltar a impulsionar a série ou der origem a um filme, que assim seja, mas agora estamos muito felizes com estes 12 episódios», disse Kiefer Sutherland, em conferência de imprensa. O ator realçou que «Live Another Day» não tem o mesmo argumento da muita adiada longa-metragem. «O guião do filme é muito diferente. É um projeto em curso, e há sempre oportunidade para o fazer», rematou.