O ator Sawyer Sweeten, conhecido pelo seu papel na série de comédia “Everybody Loves Raymond” – emitida entre 1996 e 2005 - (Todos gostam do Raymond, em português) cometeu suicídio, esta quinta-feira, ainda por razões desconhecidas.

Sweeten tinha 19 anos.

O ator tinha apenas um ano quando a série começou, mas acabou por interpretar o personagem Geoffrey Barone, ao lado do seu irmão gémeo Sullivan Sweeten (Michael Barone) e irmã Madylin Sweeten (Alexandra "Ally" Barone).

A família emitiu um comunicado, publicado no “Hollywood Report”, a anunciar a “terrivel tragédia”, e onde pedem ao público que respeite a sua “privacidade” e se aproximem de “quem gostam”.

“Esta manhã aconteceu uma tragédia terrível. Estamos devastados por ter de reportar que o nosso irmão, filho e amigo, Sawyer Sweeten, se suicidou. Estava a semanas de completar 20 anos. Neste momento sensível, a família pede que respeitem a nossa privacidade e imploramos que se aproximem de quem gostam”.


A irmã do ator também fez um apelo semelhante na sua página de Facebook: “Nesta altura, quero encorajar toda a gente a aproximar-se de quem gostam. Não os deixem ter dúvidas do que significam para vocês».