Será que os fãs do casal Nina Dobrev e Ian Somerhalder, atores da série «The Vampire Diaries» (O Diário do Vampiro), que se separaram em maio depois de três anos de namoro, ainda podem ter esperança? Os protagonistas de uma das melhores séries do momento sobre vampiros divertiram-se bastante, na noite de quarta-feira, durante a gala do «People's Choice Awards», em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os ex-namorados mostraram no palco e nos bastidores que continuam muito amigos.

De acordo com Daily News, Nina Dobrev e Ian Somerhalder provaram que, mesmo depois do fim de um relacionamento, é possível manter uma relação de amizade. Os dois atores arrasaram no palco ao receberem o prémio de «Melhor Química na Televisão».

Juntos, os dois protagonistas brincaram com a situação. «Nós começámos a namorar na série», disse Nina Dobrev, em tom de brincadeira. «Depois começámos a namorar na vida real», acrescentou Ian Somerhalder, completando a frase dela. «E aí terminámos», disse a atriz, logo a seguir. «Mas as nossas personagens continuam a namorar na série», voltou a completar Somerhalder. «E isso é uma coisa boa, não é estranho!», concluiu Dobrev.

Nesse momento, os dois fingiram um certo desconforto e Ian Somerhalder deu um beijo na bochecha de Nina Dobrev dando por terminada a brincadeira.