O bestseller erótico “50 sombras de Grey” vai ter novos capítulos. A autora, EL James, veio a público dizer que vai ser lançado um novo livro, intitulado “Grey”.

Depois do sucesso da trilogia de “50 sombras de Grey”, EL James regressa de novo à história original. O livro promete manter o mesmo enredo, mas através da perspetiva de Christian Grey.
 

The wait is almost over! For the readers who wanted to read Fifty Shades of Grey Trilogy from Christian Grey's POV --...

Posted by E L James on Segunda-feira, 1 de Junho de 2015


“Este livro é dedicado àqueles leitores que pediram… e pediram… e pediram… e pediram por isto”, afirmou a autora nas redes sociais. O livro terá sido escrito depois de James ter recebido milhares de e-mails de fãs, pedindo o ponto de vista da personagem.

"Christian é uma personagem complexa e os leitores sempre foram fascinados pelos seus desejos, motivações e passado conturbado", disse, acrescentando que “há sempre dois lados em cada história".

EL James anunciou que o livro deverá ser publicado no dia 18 de junho, a data de aniversário de Christian Grey, e divulgou também a capa do mesmo.

Os livros venderam mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo e inspiraram um filme, protagonizado por Jamie Doman e Dakota Johnson. A estreia do segundo filme está prevista para 2017.