A sequela de «Doidos à Solta» vai mesmo tornar-se realidade. Depois de anos de especulações, o novo filme vai voltar a juntar Jim Carrey e Jeff Daniels para interpretarem os papéis dos dois amigos idiotas Lloyd e Harry.

Foi o próprio Daniels que confirmou que as rodagens vão ter início em setembro. Na recente passagem pelo talk show «Late Night with Jimmy Fallon», na segunda-feira, o ator disse que o projeto vai finalmente ver a luz do dia.

«Só acredito que está a acontecer quando estiver a contracenar com o Jim Carrey, mas parece que vamos começar em setembro», revelou.

«Já li o argumento e é histericamente engraçado. Somos homens de meia-idade e continuamos estúpidos como antes», acrescentou.

«Doidos à Solta 2» será realizado pelos irmãos Peter e Bobby Farrelly, os responsáveis pela comédia de 1994. A estreia desta sequela está prevista para 2014, a tempo de celebrar os 20 anos do lançamento do primeiro filme.

Em 2003, foi lançada uma prequela, «Doidos à Solta - Quando Harry Conheceu Lloyd», mas sem a participação dos irmãos Farrelly nem de Jim Carrey e Jeff Daniels.