David Lynch regressa ao vídeo para a Viennale

Festival de cinema decorre de 20 de Outubro a 2 de Novembro

Por: Redação / PC    |   26 de Setembro de 2011 às 19:15
David Lynch tem estado mais ocupado com o seu projecto musical, mas isso não impediu o cineasta norte-americano de continuar a trabalhar com as imagens. O realizador de «Veludo Azul» é o autor do vídeo promocional da Viennale, que vai decorrer de 20 de Outubro a 2 de Novembro.

O Festival Internacional de Cinema de Viena tem por hábito recorrer a realizadores famosos para estes trailers de apresentação do certame, como aconteceu em 2006 com James Benning ou em 2008 com Jean-Luc Godard.

Este ano o eleito foi David Lynch com uma produção intitulada «The 3Rs» e cujo ambiente fantástico e fantasioso do realizador de «Coração Selvagem»» pode ser logo reconhecido.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: David Lynch (Reuters)
David Lynch (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Caso Sócrates: MP deixou cair crime de tráfico de influências

João Araújo, advogado de José Sócrates revelou que o Ministério Público deixou cair a indiciação pelo crime de tráfico de influência que constava do mandado de detenção. O advogado também confirmou que para determinar a prisão preventiva, o juiz Carlos Alexandre alegou os três motivos previstos na lei. O causídico adiantou ainda ao mesmo jornal que a defesa desconhece os factos indiciários de corrupção