O filme que fez notícia e aumentou a discórdia entre os Estados Unidos da América e a Coreia do Norte está nomeado para o troféu dos piores de 2014.  Seth Rogen e James Franco arriscam-se a ganhar os prémios de «pior ator» e «pior dupla de cinema».  

A lista foi divulgada  pelo website Gold Derby e não poupa «The interview» («Uma Entrevista de Loucos», em português).  Após o ciberataque aos estúdios da Sony e as ameaças de violência caso os cinemas exibissem o filme, o cancelamento da estreia e finalmente a estreia, o filme agora passa pela nomeação aos Razzies.  No meio de tudo, «The interview» tornou-se o filme mais vendido pela Sony online.

Os Razzies,  em português «Framboesa de Ouro», premeiam os piores desempenhos da indústria cinematográfica do ano. Na lista de nomeados também se encontram os «Transformers: Era da extinção», «O Nosso Vídeo Proibido» e «Chefes Intragáveis 2» 

Dos filmes presentes na lista onde ninguém quer estar, destaca-se também o «Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas», de Seth MacFarlane, criador de Family Guy. A obra lidera com oito nomeações, que incluem de «pior filme», «pior guião», «pior ator» (Seth Macfarlane) e «pior atriz secundária» (Amanda Seyfried).

Segue-se «O Nosso Vídeo Proibido», com Jason Segel e Cameron Diaz, com seis nomeações. O filme, que estreou em Portugal em agosto, pode ganhar o prémio de «pior atriz», «pior diretor» e «pior dupla de cinema».

Adam Sandler, que tem sido presença constante nos Razzies, volta a aparecer. Está nomeado para «pior ator» pelo seu último filme, «Umas Férias Inesperadas»

A lista das piores obras cinematográficas ainda pode crescer, pois as nomeações apenas terminam dia 14 de janeiro. O público é convidado a votar nos filmes que menos gostou em 2014, no website dos Razzies, até dia 10 de janeiro.