“Stars Wars: The Force Awakens”, o sétimo filme da sequela de "Star Wars" ainda não chegou ao cinema, mas já foram divulgados alguns spoilers do oitavo filme, que só agora começou a ser filmado. Um membro fundamental do elenco foi visto no local das filmagens, o que pode indicar o destino óbvio da sua personagem.

Mark Hamill, que desempenha o papel de Luke Skywalker, foi visto nas gravações do novo filme, o que significa que, apesar dos rumores que sentenciavam a sua morte no sétimo filme da saga, e independentemente das adversidades, o cavaleiro Jedi vai sobreviver para chegar ao episódio oito.

De acordo com o Irish Examiner, o ator e uma equipa de 100 pessoas foram vistos a tentar gravar uma cena em Skellig Michael, na costa da Irlanda. Contudo, o mau tempo impediu que as filmagens continuassem.

Para adensar os rumores, algumas fotos do filho de Mark Hamill foram publicadas na Internet, perto do local das filmagens.

A confirmarem-se os rumores, a notícia pode ter dois significados para os fãs de “Star Wars”: Luke Skywalker não vai morrer no sétimo filme ou vai aparecer no oitavo como uma versão fantasma de si próprio, algo que já aconteceu com alguns cavaleiros Jedi em filmes anteriores.