Foi divulgado esta quinta-feira o trailer oficial de "Jogos da Fome - A Revolta parte 2". O filme é o último da série baseada nos livros de Suzanne Collins com o mesmo nome e tem estreia marcada para o dia 19 de novembro.

No trailer é possível ver Katniss (Jennifer Lawrence) anunciar que “o jogo está a chegar ao fim”, pedindo aos habitantes do distrito 13 que ataquem o Capitólio e o presidente Snow.

Rodeada de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Petta (Josh Hutcherson), Haymitch (Woody Harrelson), Effie (Elizabeth Banks), Plutarch (Philip Seymour Hoffman) e da presidente Coin (Julianne Moore), Katniss mostra-se mais forte do que nunca no combate contra o presidente Snow.

No trailer de cerca de dois minutos e meio é ainda possível ver Peeta e Katniss num abraço reconfortante que tranquiliza os fãs depois do final do último filme.

"As nossas vidas nunca foram nossas. Pertencem a Snow e as nossas mortes também. Mas se o matares, Katniss, se acabares com tudo isto, essas mortes terão significado”, diz Peeta a Katniss.

E, tal como diz Finnick, dia 19 de novembro tudo se resumirá a isto: “Senhoras e senhores, bem-vindos aos 76º Jogos da Fome”.




O filme tem como produtor Francis Lawrence e o elenco conta com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Philip Seymour Hoffman.