Um jovem foi encontrado morto, este sábado à noite, na piscina da casa da atriz Demi Moore. A notícia foi avançada pelo site especializado em notícias de celebridades "TMZ.com".

Fontes policiais citada pelo site, indicam que se trata de um homem de 21 anos de idade, que se terá afogado na piscina durante uma desta. O corpo só foi descoberto na manhã de domingo. Esta segunda-feira, o jovem foi identificado como sendo Edenilson Steven Valle. 
 
Ainda de acordo com o site, nem a atriz nem nenhuma das suas três filhas estavam presentes na festa que houve na casa, facto que foi confirmado por Demi Moore em comunicado.  A atriz reagiu ao acidente em comunicado e afirmou estar em "choque absoluto" com a "notícia devastadora".

“Estava fora do país, em viagem para me encontrar com as minhas filhas para a comemoração de um aniversário, quando recebi esta notícia devastadora. Trata-se de uma tragédia inimaginável e meus pensamentos estão com a família e os amigos deste jovem”, afirmou Demi Moore. 

 
Entretanto, vizinhos disseram que as filhas da atriz têm dado festas na casa “todos os dias, dia e noite”, incluindo festas na piscina. A polícia de Los Angeles está a investigar o caso.