Hugh Jackman está outra vez em tratamento a um cancro da pele. Depois de ter removido um tumor cancerígeno em novembro de 2013, o ator australiano volta ser diagnosticado com cancro da pele. É a segunda vez no espaço de seis meses.

O ator de «Wolverine» voltou a partilhar uma fotografia, no Instagram, a mostrar o nariz tapado com um penso e emitiu um novo alerta aos fãs.

«Por Favor! Por favor! Usem protetor solar», escreveu o artista na rede social

Hugh Jackman, que é também é um dos principais atores de ação de Hollywood, aproveitou para agradecer aos médicos, os mesmos que descobriram a doença na primeira vez.



O ator de 45 anos conta que, em 2013, quando foi diagnosticado pela primeira vez, foi a mulher, Deborra-Lee Furness, que o pressionou a ir ao médico mostrar uma marca «suspeita» no nariz.

«Ela tinha razão! Tinha um carcinoma basocelular! Por favor não sejam tontos como eu. Façam um check-up. E usem proteção solar!!», escreveu ainda no Instagram.

O carcinoma basocelular é o cancro de pele mais frequente, mas também o que tem o maior índice de cura. Caso não seja removida, a lesão maligna pode danificar e desfigurar os tecidos adjacentes.