Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, acompanhados pelos colegas atores Natalie Dormer e Liam Hemsworth, foram recebidos com gritos ensurdecedores enquanto caminhavam na passadeira vermelha na antestreia mundial do filme «The Hunger Games: A revolta - Parte 1», que aconteceu em Londres, na noite de segunda-feira.

Ao ser questionada, por uma jornalista do jornal The Telegraph, se estava habituada ao grito dos fãs, Jennifer Lawrence respondeu: «Será que alguma vez me vou habituar a isto? Não, é inacreditável».
 
Também Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), Woody Harrelson (Haymitch Abernathy) e Donald Sutherland (Presidente Snow) estiveram presentes na antestreia do terceiro filme da saga.
 


Ao lado das estrelas esteve José Mourinho. O treinador do Chelsea levou a família a assistir ao filme e a família posou para os fotógrafos. José Mourinho foi acompanhado da mulher Matilde e dos filhos, José Mário e Matilde.
 
«The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», é a primeira parte da adaptação do terceiro livro da trilogia de ficção do enorme sucesso de Suzanne Collins. A sequela recomeça onde terminou no ano passado, depois de Katniss ter sigo resgatada no segundo filme. A personagem interpretada por Jennifer Lawrence é escondida com uma fação rebelde e escolhida como o símbolo oficial de uma revolta contra o Capitólio.
 
O falecido ator Philip Seymour Hoffman também será visto representando o seu papel de Plutarch Heavensbee, que ficou inacabado. Julianne Moore junta-se ao elenco como rival do Presidente Snow, enquanto a atriz Natalie Dormer da série «Game of Thrones» aparecerá como Cressida, outra rebelde do Capitólio. Também a cantora pop Lorde fará parte deste filme, tendo sido encarregue da banda sonora.
 
O filme, lançado a 20 de novembro, em Portugal, é o terceiro da série popular baseada em livros infantis de Suzanne Collins, que já vendeu 80 milhões de cópias.