Zooey Deschanel eleita a mulher mais desejável

Actriz e cantora ficou à frente de Katy Perry e Rihanna num inquérito feito pelo site AskMen aos britânicos

Por: Redação / AC    |   2 de Fevereiro de 2012 às 17:11
Zooey Deschanel foi eleita a mulher mais desejável do mundo através de um inquérito feito na internet pelo site britânico AskMen.

A cantora e actriz da série «New Girl» ficou em primeiro lugar numa lista que conta com Katy Perry, Mila Kunis e Rihanna entre as 10 mulheres mais desejáveis do momento.

Deschanel entrou no filme «O Idiota do Nosso Irmão» e, para além de actriz, Zooey também é cantora formando, em conjunto com M. Ward, a banda She & Him.

Na lista das 10 eleitas estão também a actriz da saga «Harry Potter», Emma Watson, em segundo lugar, seguida pela modelo Daisy Lowe e pela cantora Lana Del Rey.

1. Zooey Deschanel

2. Emma Watson

3. Daisy Lowe

4. Lana Del Rey

5. Mila Kunis

6. Pippa Middleton

7. Katy Perry

8. Rihanna

9. Tulisa Contostavlos

10. Kate Middleton



Partilhar
FOTOGALERIA:
Zooey Deschanel (Reuters)

Zooey Deschanel (Reuters) EM CIMA: Zooey Deschanel (Reuters)

COMENTÁRIOS

PUB
Sobretaxa teria sido devolvida se já houvesse crédito fiscal

Paulo Núncio diz que se o crédito fiscal que poderá devolver a sobretaxa tivesse sido introduzido em 2013 e em 2014 os contribuintes teriam recebido a totalidade do imposto pago nos anos anteriores. Isto porque o aumento da receita fiscal em IVA e em IRS «superou o objetivo na ordem dos 1.200 milhões de euros». Assim, como a receita da sobretaxa é estimada em 760 milhões, «se (a medida) estivesse em vigor em 2013, os contribuintes teriam recebido a totalidade da sobretaxa em 2014»