Piratas atacam navio de Tom Hanks em «Capitão Phillips»


NOTÍCIAS


Veja aqui as primeiras imagens de «O Hobbit»

Veja aqui as primeiras imagens de «O Hobbit»

Disponível o primeiro trailer do filme com estreia em 2012


AC  /   2011-12-21

O primeiro trailer para «The Hobbit: An Unexpected Jouney» já está na Internet. Peter Jackson decidiu presentear os fãs com as primeiras imagens do filme que só estreia no final do próximo ano.

O realizador regressa ao mundo fantástico de J.R.R. Tolkien, agora para apresentar a sequela, em duas partes de «O Senhor dos Anéis», da qual a acção decorre antes dos acontecimentos da famosa trilogia.

Peter Jackson está a rodar o «Hobbit» em 3D e revelou: «Gravar em 3D é um sonho tornado realidade. Se pudesse na altura, tinha filmado «O Senhor dos Anéis» com essa tecnologia», confessou o realizador, citado pela «Gigwise»

Martin Freeman desempenha o papel de Bilbo Baggins e os actores Orlando Bloom, Cate Blanchett e Ian McKellen vão retomar os papeis das personagens de «O Senhor dos Anéis».

«The Hobbit: An Unexpected Jouney» tem estreia marcada para 14 de Dezembro de 2012 nos EUA.


PUB

PESQUISA DE VÍDEOS