Anne Hathaway revela detalhes para o novo Batman

Catwoman fala do seu fato e da história de «The Dark Knight Rises»

Por: Redação / AC    |   30 de Dezembro de 2011 às 13:02
A actriz Anne Hathaway desempenha o papel de Catwoman, que muitas outras acrizes já interpretaram antes em filmes de Batman. Catwoman é talvez uma das personagens mais complicadas em «The Dark Knight Rises» e tem sido alvo de algumas críticas.

A nova Catwoman aparece neste filme com uma imagem mais futurista e tecnológica. Anne Hathaway defende que a sua personagem é diferente em cada filme, assim como Gotham também é diferente e o próprio universo à sua volta.

«Eu gosto muito do fato porque tem um propósito para ser assim. Há um objectivo claro assim como em tudo o que é criado por Christopher Nolan para este filme», revelou Anne Hathaway, citadad pelo «LA Times».

A actriz acrescentou ainda: «Não me afecta muito porque cada Catwoman é diferente, como acontece na banda desenhada, ela é influênciada pela cidade de Gotham à sua volta.»

«The Dark Knight Rises» estreia em Portugal a 2 de Agosto de 2012.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Catwoman/Selina Kyle em «The Dark Knight Rises» (foto do site oficial da Warner Bros.)
Catwoman/Selina Kyle em «The Dark Knight Rises» (foto do site oficial da Warner Bros.)
COMENTÁRIOS

PUB
EUA e Cuba, o momento histórico

Barack Obama e Raúl Castro anunciam esta quinta-feira mudanças nas políticas entre os dois países. O regime de Raúl Castro libertou esta quarta-feira, por motivos humanitários, o empreiteiro Alan Gross, que cumpria quinze anos de prisão, num processo de negociação no qual o presidente norte-americano, Barack Obama, esteve envolvido. Em troca de Alan Gross, preso há cinco anos, foram libertados três prisioneiros dos serviços secretos cubanos em solo americano. Este é um primeiro passo que abre espaço a uma revisão da relação diplomática entre os dois países