Anne Hathaway revela detalhes para o novo Batman

Catwoman fala do seu fato e da história de «The Dark Knight Rises»

Por: Redação / AC    |   30 de Dezembro de 2011 às 13:02
A actriz Anne Hathaway desempenha o papel de Catwoman, que muitas outras acrizes já interpretaram antes em filmes de Batman. Catwoman é talvez uma das personagens mais complicadas em «The Dark Knight Rises» e tem sido alvo de algumas críticas.

A nova Catwoman aparece neste filme com uma imagem mais futurista e tecnológica. Anne Hathaway defende que a sua personagem é diferente em cada filme, assim como Gotham também é diferente e o próprio universo à sua volta.

«Eu gosto muito do fato porque tem um propósito para ser assim. Há um objectivo claro assim como em tudo o que é criado por Christopher Nolan para este filme», revelou Anne Hathaway, citadad pelo «LA Times».

A actriz acrescentou ainda: «Não me afecta muito porque cada Catwoman é diferente, como acontece na banda desenhada, ela é influênciada pela cidade de Gotham à sua volta.»

«The Dark Knight Rises» estreia em Portugal a 2 de Agosto de 2012.

Partilhar
EM BAIXO: Catwoman/Selina Kyle em «The Dark Knight Rises» (foto do site oficial da Warner Bros.)
Catwoman/Selina Kyle em «The Dark Knight Rises» (foto do site oficial da Warner Bros.)
COMENTÁRIOS

PUB
IRS: Fisco deixa escolher regime mais favorável até 2017

Depois de alguma polémica à volta de uma alteração no âmbito da proposta de lei da reforma do IRS, o primeiro-ministro anunciou que o Governo vai criar «uma espécie de cláusula de salvaguarda que impedirá que famílias sem filhos sejam prejudicadas». Em 2016, quando os contribuintes - com ou sem filhos - entregarem a declaração de IRS, poderão acionar a cláusula de salvaguarda. Neste caso, existirá uma opção que permite a não validação da declaração eletrónica