Anne Hathaway revela detalhes para o novo Batman

Catwoman fala do seu fato e da história de «The Dark Knight Rises»

Por: Redação / AC    |   30 de Dezembro de 2011 às 13:02
A actriz Anne Hathaway desempenha o papel de Catwoman, que muitas outras acrizes já interpretaram antes em filmes de Batman. Catwoman é talvez uma das personagens mais complicadas em «The Dark Knight Rises» e tem sido alvo de algumas críticas.

A nova Catwoman aparece neste filme com uma imagem mais futurista e tecnológica. Anne Hathaway defende que a sua personagem é diferente em cada filme, assim como Gotham também é diferente e o próprio universo à sua volta.

«Eu gosto muito do fato porque tem um propósito para ser assim. Há um objectivo claro assim como em tudo o que é criado por Christopher Nolan para este filme», revelou Anne Hathaway, citadad pelo «LA Times».

A actriz acrescentou ainda: «Não me afecta muito porque cada Catwoman é diferente, como acontece na banda desenhada, ela é influênciada pela cidade de Gotham à sua volta.»

«The Dark Knight Rises» estreia em Portugal a 2 de Agosto de 2012.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Catwoman/Selina Kyle em «The Dark Knight Rises» (foto do site oficial da Warner Bros.)
Catwoman/Selina Kyle em «The Dark Knight Rises» (foto do site oficial da Warner Bros.)
COMENTÁRIOS

PUB
Nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou ao trabalho

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil garante que nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou este sábado no aeroporto de Lisboa, no segundo de dia de greve para exigir cumprimento do Acordo de Empresa. Para este sábado, num total de 291 voos, a TAP prevê a realização de 135, assegurados pelos serviços mínimos decretados pelo Conselho Económico e Social, mas o sindicato contesta o número.