O vídeo de uma música da produção de Bollywood «Balupu», filmado em Portugal, tonou-se viral nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens podemos ver paisagens e monumentos bem conhecidos de Lisboa e, também, imagens da cidade algarvia de Lagos.

No pequeno vídeoclip vemos um grupo de homens a dançar por vários cenários de Lisboa como, por exemplo, o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos, o Rossio ou o Parque das Nações. De olhos num grupo de mulheres bonitas, travam argumentos numa dança típica do estilo indiano Bollywood.

Além de rendidos a Lisboa e a Lagos, os indianos também se renderam ao Benfica. No final da música é possível ver uma parte dos atores com camisolas do clube vestidas.

Este é um dos dois vídeos musicais filmados em Portugal, que fazem parte do filme.

«Balupu» é descrito como uma comédia romântica e de acção. É o terceiro filme do realizador Gopichand Malineni e conta com a participação de atores bem conhecidos do público indiano, como Ravi Teja, Shruti Haasan e Anjali. Foi filmado no primeiro semestre de 2013 e estreou a 28 de Junho na Índia. A equipa passou por Portugal em Abril de 2013.