George Clooney está mesmo noivo. Não foi ele quem o confirmou, mas a empresa de advocacia onde trabalha a noiva do ator, Amal Alamuddin.

«Os advogados e pessoal da Doughty Street Chambers desejam as maiores felicidades a Amal Alamuddin, membro da empresa, e a George Clooney, pelo seu noivado», diz um comunicado da firma, que tem sede em Londres, citado pela Reuters.

A notícia de que o solteirão mais famoso do mundo podia estar prestes a quebrar a sua promessa de não voltar a casar-se correu mundo no fim de semana, quando Alamuddin foi vista a usar um anel que parecia ser de noivado, mas o representante de Clooney não quis comentar.

A relação de Clooney, de 52 anos, e Alamuddin, de 36, já era pública. Agora, o compromisso é oficializado pela empresa da advogada, que nasceu em Beirute mas fez toda a formação em Inglaterra, tendo-se especializado em direitos humanos. Foi conselheira para a Síria de Kofi Annam, ex-secretário-geral da ONU, e representou a antiga primeiro-ministro ucraniana Yulia Tymoshenko, bem como Julian Assange, o fundador da Wikileaks.