A Eon Productions, produtora do novo filme de James Bond - «Spectre» - informou este sábado que a primeira versão do novo filme do agente 007 consta entre os dados roubados num ataque informático à Sony, no mês de novembro, e que teme que o seu conteúdo venha a circular na Internet.
 

«A Eon Productions teme que terceiros, que tenham recebido o roteiro roubado, possam publicá-lo, ou fazer circular o seu conteúdo. O roteiro do filme SPECTRE contém informação confidencial da Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Danjaq LLC, e está protegido por leis de direitos autorais, no Reino Unido e em todo o mundo. Não pode ser (na íntegra ou parcialmente ) publicado, reproduzido, disseminado ou utilizado de outra forma por quem obtiver uma cópia do mesmo», lê-se no comunicado emitido pela empresa britânica.


O filme, que irá estrear-se no grande ecrã a 6 de novembro de 2015, será rodado em Londres, Roma, Cidade do México, Tânger e Arfoud (ambas em Marrocos) e Solden (nos alpes austríacos), onde o James Bond, mais uma vez protagonizado com Daniel Craig, irá contracenar com as Bond Girls Monica Bellucci e Léa Seydoux.