Gaspar desmente Jesus: «Treinávamos bloqueios no Belenenses»

Rescaldo do Clássico: defesas que sofreram golos de bola parada do Benfica explicam lances que motivaram críticas de Vítor Pereira.

Por:    |   21 de Março de 2012 às 15:50
O rescaldo do Clássico faz-se ao ritmo do bloqueio. Vítor Pereira queixou-se da forma como os jogadores do Benfica abordam as bolas paradas, acusando-os de fazer sempre falta. Jorge Jesus negou qualquer estratégia. «O Benfica não faz bloqueios, os meus jogadores não treinam isso. Não há aqui nada de estratégico», disse o técnico no final do jogo.

Será mesmo? O Maisfutebol falou com dois defesas que sofreram golos de bola parada do Benfica esta época: Gaspar, do Rio Ave, e Cláudio, do Gil Vicente. Ambos reconheceram que tiveram de lidar com lances semelhantes aos que Vítor Pereira se queixou. Ambos ressalvaram que o Benfica não é a única equipa a fazê-lo.

Ainda assim, Gaspar, que foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses, contesta a versão do técnico encarnado. E lembra que não é de agora que se preocupa com situações do género. (...)
Veja o desenvolvimento desta noticia no Maisfutebol
PUB
FOTOGALERIA:
Clássico em imagens

Jorge Jesus EM CIMA: Jorge Jesus

COMENTÁRIOS

PUB
PS propõe corte na TSU dos trabalhadores e fim da sobretaxa

Proposta do grupo de trabalho socialista para a área económica prevê também a reposição dos salários na Função Pública, em 40%, já em 2016, tal como a redução da sobretaxa que deverá acabar em apenas em dois anos. O PS propõe ainda uma redução nas contribuições dos trabalhadores para a segurança social que promete devolver rendimento às famílias. Entre as principais medidas do PS está também a aplicação de contratos a prazo apenas em casos de substituição e um complemento salarial para quem tem rendimentos mais baixos