Gaspar desmente Jesus: «Treinávamos bloqueios no Belenenses»

Rescaldo do Clássico: defesas que sofreram golos de bola parada do Benfica explicam lances que motivaram críticas de Vítor Pereira.

Por:    |   21 de Março de 2012 às 15:50
O rescaldo do Clássico faz-se ao ritmo do bloqueio. Vítor Pereira queixou-se da forma como os jogadores do Benfica abordam as bolas paradas, acusando-os de fazer sempre falta. Jorge Jesus negou qualquer estratégia. «O Benfica não faz bloqueios, os meus jogadores não treinam isso. Não há aqui nada de estratégico», disse o técnico no final do jogo.

Será mesmo? O Maisfutebol falou com dois defesas que sofreram golos de bola parada do Benfica esta época: Gaspar, do Rio Ave, e Cláudio, do Gil Vicente. Ambos reconheceram que tiveram de lidar com lances semelhantes aos que Vítor Pereira se queixou. Ambos ressalvaram que o Benfica não é a única equipa a fazê-lo.

Ainda assim, Gaspar, que foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses, contesta a versão do técnico encarnado. E lembra que não é de agora que se preocupa com situações do género. (...)
Veja o desenvolvimento desta noticia no Maisfutebol
PUB
FOTOGALERIA:
Clássico em imagens

Jorge Jesus EM CIMA: Jorge Jesus

COMENTÁRIOS

PUB
Governo quer todos os criminosos sexuais «longe» das crianças

Condenados por abusar de menores já estavam impedidos de trabalhar com crianças, mas a nova proposta do Governo não exclui que outros criminosos sexuais, de pessoas maiores de idade, também possam ser impedidos de exercer funções. Todos os profissionais em contacto regular com menores vão ter de apresentar registo criminal antes de poderem ser contratados. Executivo alterou proposta para a Base de Referenciação de pedófilos e os pais já não vão poder saber onde vivem os condenados