Gaspar desmente Jesus: «Treinávamos bloqueios no Belenenses»

Rescaldo do Clássico: defesas que sofreram golos de bola parada do Benfica explicam lances que motivaram críticas de Vítor Pereira.

Por:    |   21 de Março de 2012 às 15:50
O rescaldo do Clássico faz-se ao ritmo do bloqueio. Vítor Pereira queixou-se da forma como os jogadores do Benfica abordam as bolas paradas, acusando-os de fazer sempre falta. Jorge Jesus negou qualquer estratégia. «O Benfica não faz bloqueios, os meus jogadores não treinam isso. Não há aqui nada de estratégico», disse o técnico no final do jogo.

Será mesmo? O Maisfutebol falou com dois defesas que sofreram golos de bola parada do Benfica esta época: Gaspar, do Rio Ave, e Cláudio, do Gil Vicente. Ambos reconheceram que tiveram de lidar com lances semelhantes aos que Vítor Pereira se queixou. Ambos ressalvaram que o Benfica não é a única equipa a fazê-lo.

Ainda assim, Gaspar, que foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses, contesta a versão do técnico encarnado. E lembra que não é de agora que se preocupa com situações do género. (...)
Veja o desenvolvimento desta noticia no Maisfutebol
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Clássico em imagens

Jorge Jesus EM CIMA: Jorge Jesus

COMENTÁRIOS

PUB
José Sócrates passa terceira noite detido

Eram 08:35 quando o ex-primeiro ministro regressou ao Campus da Justiça, de onde tinha saído sábado à noite, após cinco horas no local e após ser identificado pelo juiz Carlos Alexandre, que o interrogou este domingo. Sócrates saiu do Campus de Justiça às 21:43, de sorriso na cara. Inquérito será retomado esta segunda-feira às 9:15. Recorde-se que foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção