A próxima grande revelação do mundo da música pode dar pelo nome de Aurora Aksnes, uma jovem norueguesa, de apenas 19 anos, que deverá dar voz à campanha publicitária de Natal do retalhista britânico John Lewis.

Aurora Aksnes só começou a carreira musical no ano passado, depois de um amigo ter publicado uma das suas músicas (que são apenas seis) online. Duas produtoras decidiram assinar contrato com a cantora, mas ainda não foi lançado qualquer álbum, que, para já, ainda tem a forma de um EP, "Running with Wolves".

Mesmo com apenas seis músicas editadas, Aurora tem tocado na BBC Radio 1, já atuou no Festival Wilderness, no Reino Unido, e ganhou uma importante fã, Katy Perry, que lhe chamou “anjo” na rede social Twitter.
 
A voz de Aurora Aksnes já foi comparada a Björk, mas a jovem cantora diz que a sua música tem influências de Bob Dylan e Leonard Cohen.

De acordo com o The Independent, o álbum de estreia de Aurora Aksnes deve estar disponível ao público no próximo ano. Até lá, pode ouvir algumas das suas músicas no Youtube e no Soundcloud.