Um jovem de 23 anos, alegadamente, alcoolizado surpreendeu os visitantes de um zoo na Índia ao escalar uma parede de seis metros e entrar dentro do recinto dos tigres.

Yashonandan Kaushik entrou dentro do «habitat», tirou a t-shirt, e começou a provocar os tigres como se os estivesse a desafiar para uma luta. Entre saltos, danças e até meditação, o jovem ignorou todos os apelos do público do zoo e recusou-se a sair do recinto.

No entanto, a sorte parece ter estado do lado do estudante, pois apesar de todo o comportamento do jovem, os felinos não se aproximaram dele, e Kaushik saiu ileso.

Após 45 minutos de «espetáculo» os tratadores do zoo conseguiram finalmente fechar os tigres e retirar o homem do recinto com segurança.

A polícia quis acusar o jovem de suicídio, um crime sério na Índia, mas o seu pai, Ashok Kaushik, conseguiu convencer as autoridades a enviá-lo para um centro médico.

«O rapaz estava desaparecido há cinco dias. Está mentalmente instável e precisa de assistência médica», disse o agente da polícia local, Narayn Singh.