Já imaginou ter o Bugs Bunny a enunciar os procedimentos de segurança durante um voo? Não? Caso voe na Southwest Airlines e o assistente de bordo Zach Haumesser esteja de serviço pode ser que tenha a sorte de se "cruzar" com todos os "Looney Tunes".

Isto porque, para além de trabalhar para a companhia norte-americana, Zach Haumesser é "puppeteer", o voz-off das meias animadas, e graças a este talento anima os voos da companhia para gáudio dos passageiros.

O vídeo com o assistente de bordo a dar voz a Tweety, Daffy Duck e Elmer Fudd ultrapassou os 4.7 milhões de visualizações no Youtube em menos de uma semana.

"Esta é apenas uma das milhões de razões por que AMO o meu trabalho. O Zach é um excelente rapaz para trabalhar", escreve a colega de Zach, Jordy Elizabeth, que partilhou o vídeo com o mundo.

No entanto, Haumesser não é o único trabalhador da SW a animar os passageiros que voam com eles. Ao longo do Youtube, são vários os vídeos que mostram outros assistentes de bordo a animar os voos: uns cantam, outros dançam e há ainda quem conte piadas. Tudo para tornar a clássica apresentação das instruções de voo um pouco mais divertida.