Há duas semanas, uma fotografia da pequena Isabelle tornou-se viral devido ao cabelo invulgar da bebé. Com apenas dois meses e meio, o seu cabelo volumoso captou atenções em todo o mundo. Depois do fenómeno Isabelle, as redes sociais encheram-se de bebés cuja cabeleira pode causar inveja a muitos adultos.

A mãe de Isabelle, Mackenzie Kaplan, uma norte-americana da Califórnia, ficou chocada com o frenesim que a imagem da filha causou na Internet. A fotografia foi publicada por uma prima da bebé no fórum Reddit, que, na legenda, escreveu: “A minha prima bebé tem um cabelo que parece ser o de uma apresentadora de notícias“.

Depressa a imagem de Isabelle correu o mundo e tornou-se viral. Agora, outros pais resolveram partilhar imagens de bebés com um cabelo no mínimo invulgar.

É o caso de Tahlia Dixon, que até criou uma conta do Instagram só para o filho, Ollie.

 

 

My main man... Always flexing 💪🏻

A photo posted by @ollie_finn_ on

 

 

His many faces kill me 😂😂 #alwayscameraready

A photo posted by @ollie_finn_ on

Outra mãe, Kelly Buchan, partilhou a sua experiência com o Daily Mail Australia. "Sempre que a levo [a filha] a sair as pessoas, especialmente as velhinhas, aproximam-se e sem pedirem autorização começam a passar as mãos pelo seu cabelo."

Já Marama Rawiri, mãe de três crianças, contou que todos os seus bebés nasceram com muito cabelo.
 

"Toda a gente comenta o cabelo dos meus bebés. Como vivo numa cidade pequena, sempre que um deles está com outra pessoa sabem logo que é meu filho."