Mulher com duas vaginas garante ter perdido virgindade duas vezes

Hazel Jones, de 27 anos, tem uma condição rara: tem duas vaginas e dois úteros

Por: tvi24 / MM    |   13 de Janeiro de 2012 às 00:54
Hazel Jones é uma loira bonita de 27 anos. Mas não é isso que a distingue das outras mulheres: Hazel tem duas vaginas, uma ao lado da outra. O caso é raro e os médicos asseguram que é coisa para acontecer a uma mulher num milhão.

A jovem deu uma entrevista reveladora sobre esta condição a um canal de televisão e que foi citada pelo jornal britânico «Mirror». Nessa entrevista, garante ter perdido a virgindade por duas vezes.

Hazel assegura que nunca suspeitou de nada sobre a sua vagina dupla, até lhe aparecer o período pela primeira vez. Achou estranho, porque tinha a sensação que sangrava pelas duas vaginas. Mas só quando iniciou a vida sexual é que decidiu consultar um médico, depois de o namorado ter notado «algo diferente» aos 18 anos é que lhe foi diagnosticado este problema.

Hazel contou ainda que, sempre que vai à ginecologista, tem de fazer dois testes de esfregaço. A condição de ter duas vaginas traz-lhe alguns inconvenientes, mas Hazel não pensa em fazer qualquer cirurgia correctiva.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Hazel Jones, jovem com duas vaginas
Hazel Jones, jovem com duas vaginas

COMENTÁRIOS

PUB
BES: pode Cavaco Silva recusar depor no Parlamento?

O chumbo da audição do Presidente da República será uma situação inédita na comissão de inquérito sobre o colapso do Banco Espírito Santo. Até agora, nenhum requerimento, de qualquer partido, foi chumbado. A oposição queria ouvir o chefe de Estado, mas o PSD já anunciou que votará contra. O mais provável é que o CDS-PP alinhe no mesmo. Ou seja, Cavaco Silva deverá, como quer, escapar a mais esclarecimentos. No entanto, se a audição fosse aprovada, como todas as outras até aqui, teria mesmo de responder, nem que fosse por escrito.