Hazel Jones é uma loira bonita de 27 anos. Mas não é isso que a distingue das outras mulheres: Hazel tem duas vaginas, uma ao lado da outra. O caso é raro e os médicos asseguram que é coisa para acontecer a uma mulher num milhão.

A jovem deu uma entrevista reveladora sobre esta condição a um canal de televisão e que foi citada pelo jornal britânico «Mirror». Nessa entrevista, garante ter perdido a virgindade por duas vezes.

Hazel assegura que nunca suspeitou de nada sobre a sua vagina dupla, até lhe aparecer o período pela primeira vez. Achou estranho, porque tinha a sensação que sangrava pelas duas vaginas. Mas só quando iniciou a vida sexual é que decidiu consultar um médico, depois de o namorado ter notado «algo diferente» aos 18 anos é que lhe foi diagnosticado este problema.

Hazel contou ainda que, sempre que vai à ginecologista, tem de fazer dois testes de esfregaço. A condição de ter duas vaginas traz-lhe alguns inconvenientes, mas Hazel não pensa em fazer qualquer cirurgia correctiva.