logotipo tvi24

Mulher com duas vaginas garante ter perdido virgindade duas vezes

Hazel Jones, de 27 anos, tem uma condição rara: tem duas vaginas e dois úteros

Por: tvi24 / MM    |   2012-01-13 00:54

Hazel Jones é uma loira bonita de 27 anos. Mas não é isso que a distingue das outras mulheres: Hazel tem duas vaginas, uma ao lado da outra. O caso é raro e os médicos asseguram que é coisa para acontecer a uma mulher num milhão.

A jovem deu uma entrevista reveladora sobre esta condição a um canal de televisão e que foi citada pelo jornal britânico «Mirror». Nessa entrevista, garante ter perdido a virgindade por duas vezes.

Hazel assegura que nunca suspeitou de nada sobre a sua vagina dupla, até lhe aparecer o período pela primeira vez. Achou estranho, porque tinha a sensação que sangrava pelas duas vaginas. Mas só quando iniciou a vida sexual é que decidiu consultar um médico, depois de o namorado ter notado «algo diferente» aos 18 anos é que lhe foi diagnosticado este problema.

Hazel contou ainda que, sempre que vai à ginecologista, tem de fazer dois testes de esfregaço. A condição de ter duas vaginas traz-lhe alguns inconvenientes, mas Hazel não pensa em fazer qualquer cirurgia correctiva.

Partilhar
EM BAIXO: Hazel Jones, jovem com duas vaginas
Hazel Jones, jovem com duas vaginas

Escola fechada por causa de gato selvagem
Animal foi visto no interior do estabelecimento por uma professora que alertou as autoridades
Panda finge gravidez para ter mais bambus
Comportamentos associados a gravidez levou tratadores a crerem no animal
Baleia quase atinge canoístas nos EUA
Grupo de amigos saiu ileso e conseguiu registar o momento