Uma vítima de roubo encontrou uma insólita maneira de se vingar das pessoas que lhe roubaram o telemóvel: publicar fotos deles na internet.

O impressionante é que eles nem sabem que o telemóvel furtado envia automaticamente as fotografias para o computador da dona, Victoria Brodsky. As fotos mostram os ladrões em poses ousadas e mesmo completamente despidos.

Um grupo de amigos estava a divertir-se durante uma festa entre vizinhos, em Brooklyn, nos Estados Unidos, quando Victoria foi assaltada. A jovem terá deixado um único minuto o telemóvel sem vigilância e quando regressou o objeto já tinha desaparecido.

Mas, uma semana depois, qual não foi a surpresa de Victoria ao encontrar 26 novas fotos no seu computador e que foram tiradas com o seu telemóvel.

O telemóvel da jovem envia automaticamente fotografias para o seu computador. Assim, sempre que o ladrão retrata um momento, o dono do aparelho fica a saber.

Para se vingar, Victoria decidiu publicá-las na internet e enviá-las à imprensa local para envergonhar os ladrões, revela o site Direct Matin.

«Agora era engraçado que fossem encontrados e detidos», confessou a jovem.