Um jovem norte-americano de 24 anos decidiu pedir a namorada em casamento, mas de uma forma muito insólita: criando um jogo de computador.

Robert Fink, programador de jogos de computador, que namora há mais de dois anos e meio com Angel White, sentiu que já estava na hora de dar um passo em frente.

Com a ajuda de dois amigos, Robert começou a desenvolver o jogo «Knight Man: A Quest for Love» (Um cavaleiro em busca do amor, em tradução livre) em que o protagonista tinha de salvar a sua princesa.

Esta aventura foi inspirada num jogo do «Super Mario», só que este jogo desenvolvido por Robert acaba em apenas quatro minutos.

Após cinco meses de duro e intensivo trabalho, Robert apresentou finalmente o jogo à namorada. Ao chegar ao estúdio, Angel não suspeitou de nada, visto já ter anteriormente testado outros jogos criados pelo namorado.

No fim do jogo e após salvar a princesa, Angel deparou-se com a seguinte mensagem «Angela White, dar-me-ias a honra de partilhar a tua vida comigo?».

Angel tinha a seguir de clicar sobre sim ou não... e, muito emocionada, a jovem escolheu continuar esta aventura.