O voo de Richard Dunn sofreu um atraso de várias horas e este acabou por ficar «preso», durante a noite, no aeroporto de McCarran, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No entanto, ao contrário de outras pessoas, Richard Dunn encontrou algo com que se entreter e criou um vídeo com a sua versão da música de Celine Dion, «All by myself». Em pouco tempo, tornou-se um fenómeno das redes sociais.

Quando, na sexta-feira, o canadiano de 43 anos, oriundo de Canton, Georgia, percebeu que estava sozinho no aeroporto pediu fita cola a uma funcionária de uma companhia aérea e utilizou o seu iPhone para realizar um vídeo delicioso. As escadas rolantes, a sua mala e o seu computador ... tudo ajudou à realização do «original» vídeoclip.

Durante cinco minutos e 19 segundos, Richard Dunn passeia pelo aeroporto e «canta» a sua desgraça. E porquê a música de Celine? Em declarações à «CBCNews», explicou que tendo nascido no Canadá, essa lhe pareceu a melhor opção. Richard Dunn demorou três horas a filmar tudo.



É preciso explicar que Richard Dunn ficou «preso», por vontade própria, no aeroporto. Por duas vezes seguidas, ofereceram-lhe vouchers de 900 dólares (660 euros), para não apanhar o seu avião. Ele aceitou sempre e percebeu que ia ficar a noite toda no aeroporto. No entanto, utilizou bem o seu tempo.