Um nudista de 87 anos está à procura de um novo trabalho, quer ser xerife de Island County, em Washington, nos Estados Unidos. Dave Olinger pode, no entanto, enfrentar problemas após ser eleito. Há uma pergunta que se impõe: onde fixar o emblema?

Dave Olinger decidiu candidatar-se ao cargo porque estava infeliz com a quantidade de republicanos que eram eleitos por unanimidade nestas vagas. Depois de descobrir que Washington não reconhece o Partido Nudista como uma organização política, optou por concorrer no Partido Democrata.

Ex-professor, esteve na Segunda Guerra Mundial como atirador e é formado em Ciência Política pela Universidade de Berkeley.

Apesar das dúvidas de alguns, a esposa, acredita que Olinger não vai andar nu durante o trabalho. «Não é que ele ande para todo o lado nu, mas gosta de apanhar sol nu», disse Key, esposa de Dave ao UPI.com.

O candidato já passou pelas primárias do estado, caso vença mais uma etapa, o nome estará entre os que serão impressos nos boletins de voto.