Uma noiva indiana trocou o noivo durante o casamento por um convidado. A mudança de amores  ocorreu a meio da cerimónia e depois do pretendente ter sofrido um ataque de epilepsia, informa a imprensa indiana.

Jugal Kishore, de 25 anos, caiu com uma convulsão durante a tradicional troca de coroas de flores, na cidade de Rampur.

A noiva, a jovem Indira de 23 anos, não sabia da doença do noivo e ficou furiosa por, tanto ela como a família, não terem sido informadas da condição do noivo.

O previsível cancelamento do casamento acabou por não acontecer, dado que Indira rapidamente escolheu um convidado, Harpal Singh, o cunhado da irmã, para substituir o noivo.

O jovem, que estava casualmente vestido de calças de ganga e blusão de cabedal, aceitou o pedido informal de casar com Indira… de imediato.

A cerimónia continuou para espanto do noivo epilético que foi transportado para o hospital e ao regressar encontrou a sua noiva já casada e a celebrar o momento com o novo marido.

A raiva terá então falado mais alto, com agressões e pratos pelo ar, segundo a imprensa local. A família não gostou da decisão e terá mesmo apresentado queixa na polícia.

A questão terá finalmente sido resolvida pelos anciões da família.