Um casal americano passou de zero a cinco filhos no período de um ano. Parece uma loucura. Para este jovem casal também. Primeiro assustados, depois felizes.

Sarah e Andy Justice, de Tulsa, nos Estados Unidos, tentavam há anos sem sucesso concretizarem o sonho de serem pais. Os médicos avisaram logo que as hipóteses de uma fertilização in vitro não ultrapassaria os 10 por cento e o casal virou-se para a adoção.

O processo também não foi fácil. Algumas mães desistiram. Mas, estava-lhes reservada a maior das surpresas: trigémeos. Os serviços disseram que se quisessem avançar, poderiam ficar com as três crianças porque era só uma gravidez e assim fizeram.

A antever um ano louco pela frente, havia mais surpresas reservadas para Sarah e Andy. No meio do processo de adoção, Sarah descobriu que estava grávida. E de gémeos!

Não desistiram dos trigémeos, levaram a gravidez dos gémeos até ao fim e, agora são pais de Joel, Hannah e Elizabeth, com nove meses.

Abigail e Andrew perto de dois meses.

Feitas as contas, este casal muda cerca de 50 fraldas por dia, gasta perto de 300 por semana, dorme pouco, mas não podiam estar mais felizes.



Prova dessa alegria a entrevista que deram ao programa da TV americana, TODAY.