Duas irmãs dizem que apanharam uma mulher a trair o marido em pleno jogo de basebol, nos Estados Unidos. Delana e Brynn Hinson tiraram fotografias das mensagens que a mulher estava a enviar para o alegado amante através do telemóvel e publicaram-nas no Twitter
 
Tudo aconteceu no encontro entre os Atlanta Braves e os Los Angeles Dodgers. As duas irmãs estavam a assistir ao jogo atrás de um casal e terão notado que a mulher estava a enviar mensagens ao amante, cujo contato estava gravado no telemóvel com o nome “Nancy”. Apesar do nome do contato, a mulher enviou uma mensagem que dizia “Amo-te Mark Allen”.

As duas irmãs decidiram então denunciar a traição e entregaram um bilhete ao marido traído quando este estava a abandonar o recinto. No bilhete deixaram o contato telefónico caso o homem quisesse ver as provas, isto é, as imagens das mensagens trocadas.

“A tua mulher está a trair-te. Olha para as mensagens enviadas a Nancy. Trata-se de um homem chamado Mark Allen. Há fotografias no meu telemóvel. Desculpa, achei que devias saber", escreveram na nota.


De acordo com as irmãs, o marido acabou por contata-las para ver as fotografias, que entretanto foram divulgadas no Twitter. O casal estaria casado há 29 anos.