A intenção de Tom era boa, mas acabou por não correr como esperado pelo britânico. Segundo conta o Daily Mail, após uma boa dose de bebidas alcoólicas, Tom juntou quatro ex-namoradas – Lisa, Steph, Bella e Gemma – num grupo de Whatsapp para lhes desejar feliz Natal.

“Feliz Natal meninas. Pensei que gostassem de partilhar algumas memórias sobre mim como estou sozinho. (…) Pensei em juntar-vos num grupo e agradecer-vos por terem passado partes da vossa vida comigo, mesmo que tenha sido por muito ou pouco tempo”


Enquanto Lisa abandonou a conversa sem pronunciar palavra, Steph e Bella envolveram-se numa troca de palavras mais acesa enquanto Gemma se divertia com a conversa (tendo até aceitado voltar a sair com o ex-namorado) e Tom tentava serenar os ânimos.

Tudo porque Bella não gostou da brincadeira e acusou Tom de a ter traído com Steph quando ainda namoravam. Traição que o britânico negou, alegando que tinha terminado o namoro com Bella através de uma mensagem no chat do Facebook.

Enquanto os três discutiam, Gemma divertia-se. Bella chegou mesmo a questionar de quem se tratava e ficou a saber que Tom e Gemma tinham andado juntos na escola e que continuavam amigos.

Após a explicação, Tom voltou a desejar Feliz Natal às ex-namoradas, lamentando que Bella tenha estragado tudo “novamente”.

No entanto, nem tudo correu mal e Gemma - que estava a ter um "mau natal" até Tom ter criado o grupo - aceitou sair para beber um copo com ele.