Os Estados Unidos vão ter um canal de televendas especializado em armas. O Gun TV vai começar a emitir já em janeiro e vai vender armas, munições e tudo o que está relacionado com o tema.
 
De acordo com o The Guardian, o Gun TV vai começar por emitir apenas seis horas, entre as 01:00 e as 07:00. Mas a intenção é expandir o horário para 12 horas diárias ou eventualmente 24.
 
O Gun TV vai contratar apresentadores e especialistas em armas, incluindo antigos polícias e militares, que ajudarão a vender o produto. O serviço de expedição das encomendas funciona 24 horas por dia e as encomendas podem ser feitas por telefone ou pela internet. Há apenas uma diferença em relação aos outros canais de televendas: o Gun TV não vai fazer a expedição diretamente para casa do consumidor, mas sim para a loja licenciada mais próxima, que depois tratará da legalização da arma e da licença de porte de arma, caso o futuro proprietário ainda não a tenha.
 
O lançamento do canal de televisão, que está a ser preparado há muito tempo, mas só agora foi anunciado, está a assustar alguns grupos pró-controlo de armas. “É a última coisa que precisamos”, advogam.
 

Os Estados Unidos debatem-se com um aumento do número de crimes perpetrados com armas de fogo. O próprio presidente Barack Obama já manifestou vontade de limitar o número de armas nas mãos de populares.