Um casal britânico, residente em Kingswinford, decidiu transformar o seu dia de casamento num evento de caridade para ajudar na luta contra o cancro. O Sr. e Sra. Gibbs organizaram um casamento temático e em vez de prendas, era pedido aos convidados que doassem quantias para instituições de luta contra a doença.

O tema escolhido foi «filmes de Hollywood», com os noivos a vestirem-se como as personagens «Shrek» e «Fiona» e os convidados como o rato «Mickey», o capitão «Jack Sparrow», entre outros. O casal que até queria uma cerimónia pequena acabou por juntar cerca de 2400 euros em doações.

O ato altruísta de Amanda e Nathan Gibbs quis homenagear sete clientes do casal que nos últimos 15 meses contraíram a doença.

«Nos últimos 15 meses perdemos sete dos nossos clientes para o cancro. Partiu-nos o coração. Queríamos fazer alguma coisa que chamasse a atenção para encorajar mais pessoas a fazer o rastreio da doença», disse Nathan Gibbs.

Ainda este ano, o casal já tinha organizado uma campanha de angariação de fundos para a luta contra o cancro. Com o sucesso da organização, o casal quis saber «o que aconteceria se o Shrek chegasse à televisão».