Este ano, o natal chegou 143 dias mais cedo. Pelo menos a Londres. Apesar de estarmos em pleno verão, os armazéns Selfridges já lançaram a sua coleção de natal, transformando o quarto piso do estabelecimento com as tradicionais decorações da época.
 
 
A inauguração aconteceu esta segunda-feira e nem o Pai Natal faltou ao evento. Da Pensilvânia, nos Estados Unidos, chegaram os primeiros clientes. Holly e Ken Martin compraram uma bola para decorar a árvore de natal.

A responsável do departamento de Decorações e Interiores, Geraldine James, afirmou que, apesar das temperaturas de verão, o staff da Selfridges já entrou em modo festivo.

“Estivemos a trabalhar nesta campanha desde o natal do ano passado. Temos tantos clientes, de todas as partes do mundo, que tínhamos de ter a certeza que estávamos preparados para ter decorações que vão realmente ser valorizadas.”


Este ano, o tema da coleção de natal é "Viagem até às Estrelas" com uma linha especial, que já foi lançada esta segunda-feira, chamada "Luar Mágico".

Para já, a coleção ocupa 3.000 metros quadrados, mas no outono será alargada a um espaço de 60.000 metros quadrados.