A imagem tem tudo para retratar um momento feliz de um casal feliz. Mas o reflexo na porta espelhada atrás deles revela algo assustador. O reflexo do homem, que segura o telemóvel, aparece de costas, como devia. Mas a mulher, que está a olhar para a câmara aparece também com o rosto refletido na porta, algo que se torna humanamente impossível.

De acordo com o Daily Mail, o tweet original foi publicado por um tal de @itsthemans, com a legenda "Que coisa demoníaca está a acontecer?", e já foi partilhado mais de 17.500 vezes.

 

 

Os utilizadores não param de dar sugestões para resolver o enigma. Há quem assegure que se trata de uma atividade paranormal e quem seja mais direto e fale de um fantasma. Há mesmo quem se confesse incapaz de dormir de tão assustado que ficou.

Mas também há quem avance com explicações mais terrenas e tente encontrar explicações mais razoáveis e lógicas. Os utilizadores mais racionais avançam com a hipótese de haver uma mulher dentro da casa e até quem fale de Photoshop.

Um utilizador levanta também a hipótese de o rosto que vemos refletido na porta está pintado no lenço da mulher.